terça-feira, novembro 25

Para quem sentiu a minha falta...

Como tudo na vida, tudo tem principio, meio e fim.
As aparências por vezes iludem os corações mais fracos, mas como alguém um dia disse: '' Porque para voltar apenas é preciso sentir a nossa falta ''
Eu sei que ninguém sente a minha falta, mas penso que determinar fim a algo que podia ter o seu próprio meio... é desperdiçar a vida a um ser um tanto ou pouco imaginário.

Há quem se queixe da vida, quem prefira mostrar ao mundo os seus dotes de por as palavras em verso e até outros que preferem falar do nada.
Tanta forma de escrever que a escrita em si já não se conhece.
Cada aventura é uma aventura e as palavras dão sempre um extase especial até mesmo às mais monotonas.

''Enquanto deslizava no mundo, em ruas estreitas e compridas, onde lindas flores deslumbravam, as sombras que passavam, com o reflexo do sol que ja não sei vê, entrei num edificio para buscar aquilo que me fazia mais falta, e que cada vez custa mais ter.''

''Fui buscar pão''

Bem, o que queria mesmo dizer, é que quando pensares que tudo acabou, procura aquela ''florzinha'' que te dá a luz, mesmo quando não tens o teu sol.

Para quem sentiu a minha falta...
Voltei.

Baptista

4 comentários:

Lu* disse...

sim, o pao é de facto um bem essencial XD

eu cá, pessoalmente, so vou ao supermercado ou ao cafe, nao preciso de atravessar ruas compridas e curtas e nao sei o que mais xD LOL

enfim, cada qual tem os seus rituais xD

Anônimo disse...

Voltaste e bem.

A vida anda cara pá, mas esta merda ninguem nos tira pá, após estes anos todos, ainda cá continuas meu velho, mas tenho uma duvida, uma "florzinha" que dá luz?
E eu a pensar que as luzes é que alimentavam as "florzinhas" vê lá, sou mesmo parvo :D

Em relação ao pão, epa é na boa, se tiver quentinho e tal, mas compra chapatas, carcaças é pão de pobre, e nem me venhas com uma merda integral!

Uma beijinha como tu gostas :) @

Anônimo disse...

Realmente o pão é mesmo um bem essencial... não sei se conseguirias viver sem ele! eu sei que não consigo LOL

Está nice :) @

Anônimo disse...

Há sempre quem sinta a nossa falta.
Lib*