quarta-feira, abril 16

One world ... One habitant

Corro para que ninguém me apanhe num mundo onde nada me pára, mas mesmo assim sinto que algo está para crescer, apesar de ser o maior que podes encontrar nos MEUS arredores.
Nesse mundo que vivo não podes pedir ajuda a mais ninguém a não ser a mim porque mais ninguém te consegue ajudar da mesma maneira que eu, pois eu sou único naquele mundo , ao contrário deste que sou mais um igual a todos os outros inúteis que encontras por aí a vaguear nas ruas mais imundas que podes imaginar. O que nos diferencia é o nome... e nem nisso às vezes me posso fiar.
Ainda sinto esse algo a crescer, mas deixa-me já avisar, seja o que for, pode já amansar porque aqui quem manda sou eu! eu componho as regras tanto como as executo!
Execução é comigo, sou o teu juiz, o teu advogado e até os jurados que tens de impressionar.
Eu sou o TEU DEUS!
Queres algo? Impressiona-me e logo se verá o teu julgamento de dores e correrias para fugir de algo que nunca te irá apanhar porque o que está para crescer na realidade é só mais um músculo que TU CRIASTE NO TEU PRÓPRIO MUNDO ONDE MAIS NADA EXISTE... EXCEPTO TU!

4 comentários:

Anônimo disse...

Algo crescer..? um musculo? .... hmmm................pervert... -.-
hmmm pa mim...cm sou mt decente pura e inocente e o coração =P penso eu...ou entaum..e o dito cujo XD
aHaHa.. kissu manito =) as melhoras ^^

Lu* disse...

mas que agressividade!!!

AH, deita td cá pa fora homeee
k assim ek é ^^

one advise: segue sempre o que disseste neste post, nunca deixes que ninguém controle ou comande os teus sentimentos, mt menos k brinquem com eles :)

kiss kiss*

Unknown disse...

Já cá não vinhas há muito!

Anônimo disse...

You have your world, I have my world, and then... we both have OUR world, the most beautiful of all :$ @